Politica de cancelamento, trocas ou reembolso

Não se efetuam trocas de balões e leds, mesmo que na sua embalagem original inviolada, por manifesta incapacidade de verificar a sua utilização. Igualmente não se efetuam trocas de quaisquer produtos que não sejam embalados individualmente ou artigos que sejam personalizados a pedido do cliente;

No caso dos balões apenas nos podemos responsabilizar por defeitos dos mesmos caso estes sejam cheios na nossa loja;

O cliente pode exercer o seu direito de livre resolução e devolver a mercadoria até 14 dias após ter recebido a mesma desde que os produtos se encontrem em perfeitas condições e na sua embalagem original inviolada;

No caso da encomenda ser encaminhada a um ponto de recolha, a contagem de dias começa no dia da entrega no ponto;

As devoluções devem ser efetuadas através da entrega presencial na morada de expedição (Rua Dr. Barbosa Magalhães, 23 3870-212 Pardelhas Murtosa) ou através de envio por transportadora. No caso de envio CTT será necessário o registo do envio. Não são aceites devoluções em correio normal.
Em caso de devolução, o cliente é responsável pelo pagamento do envio da mercadoria de volta para as nossas instalações sitas na Rua Dr. Barbosa Magalhães, 23 3870-212 Pardelhas, Murtosa.

Pode ainda cancelar a sua encomenda até uma hora depois de ter efetuado o pagamento. Para esse efeito deve contactar os nossos serviços através de email. Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido expedida.

Mesmo que o consumidor não pretenda receber a encomenda, nos informe antes da recepção, e mesmo que não proceda à sua aceitação no acto da entrega, os portes de devolução são da exclusiva responsabilidade do cliente.

Em caso de não entrega do produto no prazo estipulado, por facto que nos seja imputável, a Troll irá reembolsá-lo do montante pago, com exceção dos custos incorridos com o envio da encomenda, bem como de eventuais despesas relativas à armazenagem e às novas tentativas de entrega.

A política de trocas e devoluções da loja física é independente da loja online e poderá ser diferente da descrita nos parágrafos acima. Deverá consultar e confirmar a informação existente na loja física.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O(s) artigos devem estar na sua embalagem original inviolada;

  • A devolução apenas é realizada com a apresentação do respetivo recibo ou prova de compra.

  • O reembolso apenas é permitido em artigos vendidos ao preço normal. Artigos em promoção não podem ser devolvidos.

O que procura?